terça-feira, 21 de agosto de 2012

--> Sofrimento <--> BASTA <--



       Sofrer seja por amor ou nao é sempre um sentimento horrivel que só nos detroi por dentro a cada minuto ou segundo que passa :c por vezes só nos faz pensar em coisas que nao devemos fazer porque nos faz mal a nós mesmos, apesar de nós acharmos que é a unica soluçao ou forma, e faz mal aos outros que gostam de nós ( como a familia e amigos )
Mas se sofremos por amor, é pior, mas tudo pode passar com ajuda dos que nos ama e com uma ajudinha do tempo :)...mas enquando nao passa NUNCA devemos andar por ai a chorar, desanimados, sempre em baixo, sem paxorra de fazer nada... muito pelo contrário devemos andar sempre com uma cara alegre, com um sorriso na cara, sempre animados e sempre dipostos a fazer algo como sair com amigos, cantar, dançar, o que for desde que tejamos alegres ... mesmo que sentá-mos tudo a cai por dentro, porque muitas das vezes é o melhor remedio ( estar alegres e sorridentes) porque assim nao damos o gostinho a pessoas que nos querem ver tristes
 
       As vezes me pergunto " porque é que sentimos este sentimento que nao nos faz nada, mas mesmo nada bem" as vezes gostava que houvesse alguma coisa, um cha, uma agua especial, um remedio que nos ajudasse a que nunca mais sentissemos isto, era bom se exisitisse, porque podia nos facilitar a vida... mas nao há, o que é uma pena muito grande...mas sao coisas que a vida nos vai dar sempre ao longo da mesma |: 

sábado, 28 de julho de 2012

Ainda choro por ti e penso em ti :'c



       Ainda hoje penso em ti, mesmo já não sintindo nada por ti... nao sei o que é isto que estou sentindo, mas só espero que não seja o amor que sentia por ti, já sofrir muito nesta vida por ti que nao o quero mais :'x Mas não sei o que está a passar comigo para estar a sentir isto que nem sei o que é :| tou tão confusa, OMG :'c
       Sempre que ouço alguma musica cama ou nao o que me vem a cabeça es tu, sempre que vejo fotos vens tu a cabeça, sempre que sonhos ou tenho pesadelos apareces sempre tu, sempre que começo a pensar em certas coisas tu apereces... sempre que faço alguma coisa (pensar, sonhar, respirar, ver coisas,...) aperece sempre a tua imagem :'( não sei se isso é bom ou não... sempre que fecho os olhos (na cama, no sofá, uma piscadela..) lembro.me so teu sorriso lindo, nos teus olhos, no teu corpo, na tua maneira de mexer no cabelo, na tua maneira de andar ( á descajado :'D), na tua maneira de falar nas coisa ( á vilao :'D)  nao sei se é por pensar como as coisas poderiam ser se tivesse dito "SIM" em vez de "NÃO", se tivessete apoiada mais em vez de (ás vezes) não o fazer, se tivesse te ajudado com precebia que estavas triste ou mal com certos "alguém" em vez de te dizer que "vais ultrapassar, tu és forte,..." :'| Mas o mais estranho, é que mesmo já não gostando de ti, porque é que ainda deito água pelos olhos abaixo, ao qual todos chamam LÀGRIMAS de tristeza e sofrimento... :''x

     
PORQUÊ TUDO ISTO?
ALGUÉM ME PODE DIZER??...ALGUÉM??


Será que ainda gosto de ti e eu á que nao quero sentir e nem saber para o que sinto por ti, por já ter sofrirdo muito por ti? Porque é que isto me acontece, porquê? :''( 
Será isto??? Mas se for eu vou fazer de tudo para não o sentir de novo, porque não quero sofrer mais por...ti... não quero voltar a me magoar, não, nao quero isso mais para mim.... Por vezes prefiro desaparecer daqui por longos e bons tempos para um sitio onde não tenha pessoas a morar, pois pensaria melhor em relação ao que otu sentindo e tambem poderia te esquecer mais depressa...mas será que vou gostar de ti como gostei de uma rapaz á um tempo atras?? Será?
Se for prefiro MORRER do que sentir isto outra vez em mim........


         PORQUÊ, AMAR-TE DE NOVO?? SERÁ QUE ISTO VAIS ESTAR DESTINADO PARA         MINHA VIDA TODO, AMAR E SOFRER E SER DIFICIL DE ESQUECER ?? 

        :'x <3

11 de julho de 2012 --> Amor desaparecendo

    
 Dia em que eu percebeu que já não gostava muito dele, não como no inicio que seu coração começou a bater por ele…


       Neste dia houve uma pessoa que lhe perguntou seela ainda gostava dele, ficou um pouco pensativa e foi ai que apercebeu-se que por já não o ver todos os dias, grande parte do seu amor que sentia por ele tinha desaparecido, mas não significa que já não goste dele, pelo o contrario, ela gosta dele mas só que já não tanto como antes, o que é bom para ela, pois já não sofre tanto por ele...porque sempre que eles falavam antes ele, por um lado, queria concelhos ou opiniões em relação o que fazer para que a rapariga que ele gostava lhe perdoar pelo que fazia e pelas asneiras que cometia… e mesmo ele sabendo que ela gostava dele, sim porque ela decidiu lhe contar que gostava dele, mesmo sabendo que nada mudaria nada entre eles.
       Mas como ela gostava dele, queria que ele estivesse feliz e se era com a tal rapariga que queria estar, ela o apoiava sempre, mas o que não sabem é que ao ela o apoiar seu coração quebrava cada vez mais e cada vez mais ficava triste e em baixo, incapaz de querer viver mais… mas isso era antes, agora ela já não se sente assim, tanto.


  Hoje posso dizer que ela esta mais feliz sem sentir tanto amor por ele e nela já se vê, na cara, o seu verdadeiro SORRISO :D

Amor à Amizade



         Desde que ela o viu e desde que ele foi da sua turma… ficou logo apaixonada por ele, foi um amor á 1º vista. Eles foram se conhecendo melhor, ficaram a saber o que cada um gostava e não gostava, o que fazia em tempos livros, as suas preferências, etc.. eles foram sempre falando, mas ela ia sempre escondendo o que sentia por ele, ela também não contava nada porque não tinha a certeza que do que sentia era para um “SEMPRE”, mas depois vieram as férias de natal e foi ai que ela percebeu que o que sentia era verdadeiro e para todo o sempre, e o que senti era tão forte como nunca antes tivesse sentido e também as saudades eram tantas que seu amor por ele aumentava a cada segundo que passava… Mas ela só pensava no fim das férias para o poder ver novamente. Passando alguns dias, o dia que tanto desejava tinha chegado, ela já tinha visto todos menos quem queria ver, e ele nunca mais chegava e ela pensava que ele pudesse ter ficado doente ou algo do género… mas foi quando ela ouviu pessoas a chamar pelo seu nome, ela ao ouvir ficou nervosa, contente, seu coração saltitava só de alegria J ele cumprimentou todos menos ela, e só pensava que ele não a tinha visto ou já não “significava” nada para ele e seu coração ficou destroçado e ficou triste :c então foi ai quando ela já ia embora ouvi-o a chamar por seu nome e reanimou-se, cumprimentaram-se e abraçaram-se, e foi quando ouviu uma vozinha a sussurra-lhe o ouvido: “tive imensas saudades tuas “e ao ouvir isso ela o abraçou com força de alegria e felicidade, e também sussurrei-lhe ao ouvido:” também tive imensas saudades tuas, mais do que tu imaginas”.  
       Nesse dia pensou que ele pudesse sentir o mesmo que ela e só lhe apetecia dizer-lhe o quando o amava, mas não o fez porque o que ele podia sentir era só amizade, mas só que daqueles bem queridas e grandes cheias de confiança.
                Entretanto, houve um dia em que ela resolveu não esconder mais o que sentia por ele e fez uma promessa a si mesma:” que contar-lhe-ia o que sentia por ele no final do ano letivo”. E então passado algumas semanas, lá chegou o fim do ano letivo, mas só que ela não lhe contou logo que acabou, porque faltava lhe a coragem e tempo foi passando e passando, até que ela dixe a si mesma: “Chega vou te contar tudo hoje”, então ela chegou ao pé dele e disse-lhe tudo e ele ficou de “boca aberta” e dizia-lhe: “ que com esta confissão não queria que afeta-se a nossa amizade que me é muito especial” e foi quando ele disse-lhe o que ela já esperava ouvir dele, “que não sentias o mesmo que eu e que com isto não iria acabar com amizade deles”.


Ela por um lado ficou aliviada por ouvir e saber que a amizade deles não acabaria. O tempo foi passando e a cada dia que passava ia sofrendo e pensando nele, quando falavam e ele perguntava lhe “se estava tudo bem” e sua resposta era sempre a mesma, mas dita com uma lágrima no conto do olho “ sim, eu tou bem”, ela dizia sempre aquilo porque não queria que ele se sentisse culpado por ela estar assim, e também ele não teria culpa porque tinha sido ela a se apaixonar e não ele.

Os dias foram passado e a sua paixão por ele aumentava a cada minuto que passava, mas certo dia pensou que já não sentia nada por ele, porque tinha deixado de pensar nele, já não sentia grande coisa por ele… mas estava enganada, um dia ela voltou a vê-lo depois de tantos meses sem o ver, o sentimento que antes sentia tinha aparecido, alias nunca tinha desaparecido só que estava escondido no fundo do seu coração trancado a sete chaves, mas ao ver de novo foi mais forte do que as chaves todas, mas depois de tanto tempo de sofrimento ela não queria mais sofrer e dixe “ BASTA, eu vou esquecer-te e tirar-te do meu coração e da minha vida, dos meus pensamentos, dos meus sonhos, de tudo…” claro que ela sabia que iria doer muito ao tentar tira-lo da sua vida, mas no final ela acabou por conseguir  J

E eu digo, que ela esta definitivamente melhor e mais feliz só com a amizade dele :D 

sábado, 14 de julho de 2012

     Não sei o que faça se desisto ou luto por ti. Mas se lutar por ti e não servir para nada? Mas se lutar por ti e não der em nada, não vai ser tu que vais sofrer, mas sim eu.
     Eu posso estar a sofrer agora, mas eu não me importa, porque se lutasse e eu não conseguiria nada e ia sofrer ainda mais e ia ser bem pior, e eu não quer isso. Eu nesta vida, já sofreu demasiado e não quero isso outra vez na vida.
     Mas por um lado se eu lutar e dar em alguma coisa? Será que iamos andar ? E agora eu pergunto, “ Conseguirias andar com uma pessoa como eu, sou?” Nunca se sabe :C.
     E agora se eu desistisse, e tu sentisses alguma coisa por mim? E se tu me dizes, eu já não sentir nada por ti? Mais uma vez eu/tu nunca o saberemos.
     São tantas perguntas na minha cabeça e vão se construindo ainda mais perguntas e nada de respostas, nada.Eu só quero respostas, mas falta-me coragem para te perguntar, e eu acho que nunca vou ter essa coragem de te perguntar. Mas se eu tiver, um dia eles verão


Amo-tesó quero respostas <3

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Foi a frase que hoje me fez rir de VERDADE hoje,
tu sempre sabes como me por a RIR... mesmo que eu tenha dito que eu tava bem, mas na realidade nao
 tava...Hoje tenha tanta, mas tanta coisa que nao sei explicar o que, só sentir, porque muitas das vezes eu nao consigo dizer por palavras o que sinto, nao sei porque, talvez as palavras nao me veêm, talvez  nao queira dizer ou ate mesmo o que sinto só da para sentir e nao dá para traduzir ou explicar por
palavras, porque muitas das vezes quando se vai explicar ou dizer o que sentimos por palavras os vocabulos que usamos nao são os mais apropriados ou
simplesmente nao conseguem transmitir á pessoa o que nos vai dentro de nós, naquele momento... Hoje é mais um dia daqueles que na minha cabeça só se criam
mil e uma perguntas e nenhuma resposta se cria para nenhuma delas :s eu só queria saber; Porque é que temos que crescer? porque é que temos que sofrer?
porque é que só existe pessoas que só se lembrem de nós quando mais precisem ou nao têm com quem mais falar? Acham que sou para ai uma boneca ou um carro,
que quando é novo brincam ate dizer chega, e quando se fartam jogam para la e só se lembrem de vez enquanto? porque é que há gente pior que a outra? porque
é que cada dia que passa, meu coração e minha cabeça pensa em ti cada vez mais? Porque é que meu coração bate tao depressa quando te vê? Porque é que a
minha cabeça e meu coração fazem eu ir atras de alguem que é dificil de ter para toda a minha vida, junte de mim? Porque é que o meu coração faz eu tentar
lutar por alguem que tenho que esquecer? Porque é que a minha cabeça a toda a hora, todos os minutos, a todos os segundos pensa em ti? Porque é que sempre
que eu ouço musica meu coraçao chora e minha cabeça pensa ate estoirar, em ti? Porque que sempre que ouço uma voz, penso que é a tua? Será que algum dia vou
 te ter? Será que algum dia se nao der nada, vou conseguir te esquecer? Será que vou parar de pensar todas a noites em ti antes de adormecer? Porque é que
eu nao consigo ir ter contigo e te cumprimentar ou falar contigo, porque? Porque é que depois de te dizer uma coisa, e passado algum tempo eu imgaino como
 podia ter sido diferente, se eu tivesse dito outra coisa? Porque é que todos me diem para LUTAR por ti, sabendo que nao ira acontecer nada, por mais que
tente?? Para que lutar, se cada vez mais fico pior que ja tou? Porque será que nao consigo deixar de lutar por ti?? Porque é que  meu coraçao me ta fazendo
isto, novamente?? Porque é que nao consigo deixar de viver neste mundo cheio de crueladade, sofrimento, tristeza e quase nenhuma FELICIDADE??... É tanta
pergunta e nenhuma resposta :x As vezes me passa tanta coisa pela cabeça, mas a pior é quer desaparecer ou ate mesmo morrer, porque assim já nao teria tanta
 pergunta na minha cabeça, nao me tinha que me preocupar com coisas que nao me interessam ou que interessam e muito, nao teria que sofrer por alguem que
possa ou nao valer a pena, nao teria que ouvir certas coisas ou comentários, nao teria que conviver com certas pessos que nem valem a pena ou que nem
merecem nossa amizade ou preocupção ou ate mesmo nossa atenção,... assim eu poderia viver melhor, muito mais feliz, sem preocupações sem sofrimento.... Mas
nao o faço porque sei que poderia pôr outras pessoas a sofrer mais do que eu ou então as levar a fazer coisas que eu nao queria que elas fizessem, e eu
nao quero isso... Mas enquanto nao chega a minha hora de partir deste mundo eu vou tentando viver, tentar sorrir, tentando ser feliz :'|  e se eu conseguir
alguma dessas coisas ja me tomo por satisfeita, porque eu aprendi a viver com pouco e a agarrar o que me tenta fazer feliz...


          Mas quando chegar a minha HORA eu irei dizer e RELEMBRAR a frase que um dia me fez sorrir de verdade " Amo voce com Criatividade" <3<3
                  Pode nao ter sido a a unica coisa que me fez sorrir de verdade, mas esta fica para a minha HISTÓRIA DE VIDA!!